Dicas para Registrar Domínios Bons

bg-main-banner-domain-search Dicas para Registrar Domínios Bons

Sabia que escolher um bom nome para registrar domínio é importante para seu site ou blog ter sucesso na Web? Descubra várias dicas para registrar bons domínios.

Para ter um site ou blog popular uma das primeiras coisas que você deve fazer, é registrar um bom domínio. Por isso, se você ainda não tem experiência nesta área ou pretende a ajuda de profissionais web para escolher um nome que lhe traga popularidade, visitas e dinheiro, então este artigo que escrevemos no PortalWebHost é indicado para si.

registrar-dominios Dicas para Registrar Domínios BonsContinue lendo para ter acesso a dicas exclusivas que podem mudar o rumo dos seus negócios online nos próximos meses. Depois não se esqueça de nos agradecer.

5 Dicas para escolher nome do Domínio

Uma coisa é certa, qualquer usuário pode comprar domínios internacionais. Contudo, nem todos os usuários são capazes de conseguir bons domínios porque não têm a mesma experiência que nós ou não conhecem as dicas disponíveis abaixo.

  1. Use umas das top 5 palavras-chave – Se você vai criar um site ou blog de nicho é muito importante incluir uma das palavras-chave populares do nicho. Isto porque seus usuários vão ficar logo a saber do que se trata o site, e também é bom em termos SEO para otimização para os motores de busca. Defina quais são as 5 palavras-chave mais populares e comece a procurar por domínios .COM livres.
  2. Escolha um domínio .COM – Se você quer criar um bom site ou blog sugerimos que opte apenas por registrar domínios .COM. Normalmente os usuários visitam ou memorizam os domínios como se tivessem a extensão .COM, daí se usar um .NET ou .ORG, o mais certo é que perca visitas ou seus usuários se enganem frequentemente.
  3. Escolha um nome curto – É importante escolher um nome curto por várias razões. É mais fácil de você contar aos seus amigos, escrever no seu cartão de apresentação e em qualquer outro lado. Sem contar que é mais fácil de memorizar e as probabilidades de se tornar popular são maiores.
  4. Fácil de memorizar – Com um nome fácil de memorizar e com conteúdo de qualidade você vai conseguir reter todos seus novos visitantes em visitantes fiéis ao seu site. Escolha um nome fácil de memorizar que faça sentido.
  5. Crie e cumpra com as expetativas – Quando alguém ouvir falar do seu site ou blog pela primeira vez, deve ser capaz de adivinhar logo no momento e com precisão do que se trata. É por isso que domínios como o hotmail.com, careerbuilder.com são bons exemplos. Basta olhar para o domínio que já se sabe de que se tratam.

Agora que já sabe as 5 dicas para escolher bons nomes de domínios para criar sites e blogs, é tempo de aceder o web hosting com domínios .COM baratos – o WiDHOst.

Deixe uma resposta