Empreendedora e dona de casa? Mommypreneur de Gretel Home é a prova viva de que é possível.

Uma verdade inconveniente para a maioria das mulheres, é que muitas vezes tem de sacrificar o tempo, a fim de começar uma família que geralmente interrompe objetivos na carreira. Será que optar por passar o tempo fazendo o que ama ou experimentar “nascimento” dos filhos? A parte mais difícil sobre esta escolha é que não existe uma fácil resposta, e mais importante, sem direito de resposta.

Mommypreneur  decidiu que queria participar das vidas de suas filhas Beatrice e Josephine, mesmo que isso significasse deixar sua carreira. Essa escolha permitiu Abby passar o tempo com as duas filhas e vê-las crescer. Mas Abby logo percebeu que o prazer que ela tem de ser uma mãe não poderia substituir a sua paixão por design de interiores. Então ela procurou oportunidades que lhe permitiria ser mãe e trabalhar em design de interiores ao mesmo tempo. O compromisso perfeito era lançar Gretel Home , uma de loja de design de interiores. Leia mais para saber tudo sobre a história mommypreneur de Abby.

home Empreendedora e dona de casa? Mommypreneur de Gretel Home é a prova viva de que é possível.

Tornando-se um empreendedor online

A abertura de uma loja on-line permitiu Abby tanto ser mamãe, quanto prosseguir com sua paixão profissional. Notas de Abby, “Eu sempre fui apaixonado por design, estudei design interior, em seguida, trabalhei como estilista no Elle Decoration em Londres.” Ela desenha produtos para design de interiores, produzindo produtos para sua loja online.  Visto isso, Executa negócio on-line que dá-lhe a flexibilidade de trabalhar em qualquer lugar, a qualquer hora.

Desde o lançamento do sucesso ecommerce

rabbit-300x248 Empreendedora e dona de casa? Mommypreneur de Gretel Home é a prova viva de que é possível.

Abby, uma empresária “não-técnico”, contratou um freelancer para configurar sua loja online. Outra vantagem: Abby foi capaz de customizar o visual de sua loja para fazer com que o cliente goste do produto antes mesmo de vê-lo. Ela decorou com um toque de floral e pêssego, então trabalhou um bom texto de boas-vindas na logo de seu website.

Nove meses depois de Abby decidiu ir por conta própria, ela lançou sua loja…

window Empreendedora e dona de casa? Mommypreneur de Gretel Home é a prova viva de que é possível.

Para seus produtos serem vistos em sua loja online, Abby precisa de visitas no site. Para direcionar o tráfego, Abby participaram festivais de arte; incluindo o Miami Art Basel, onde ela desmaiou cartões de visita com links para o site . Para um impulso extra de visibilidade, ela estendeu a mão para as principais revistas de design para as oportunidades de recurso. Utilidades domésticas de GretelHome têm sido destaque na Revista T pela Times Magazine ,revista Real Simples , Martha Stewart Living eElle Decor , entre outros . “Uma vez que a peça é destaque; o produto vende!. É óbvio que as pessoas adoram estes projetos; eles só precisam de ser capaz de encontrar a minha loja “, diz Abby, de Gretel Home.

Ecommerce contra tijolo e argamassa

Um ano após o lançamento de seu negócio on-line, Abby considerada a abertura de uma loja de varejo física. Teria sido uma grande oportunidade para aumentar a presença de GretelHome em Miami. Mas embora fosse tentador, Abby se lembrou do motivo pelo qual ela tinha inicialmente começou a vender on-line: ter a liberdade para passar o tempo com suas filhas.

Ao contrário de sua loja on-line, uma loja de tijolo e argamassa teria exigido que ela esteja no local durante o horário de funcionamento. Ele também exigiria um grande compromisso financeiro.

Ter uma presença on-line exclusivo tem benefícios próprios. GretelHome recebe clientes de todo o mundo para fazer compras projetos. Abby brinca: “Meu conhecimento da geografia dos EUA melhorou muito.” Desde o lançamento de sua loja, produtos GretelHome chegaram em casas em grandes cidades como Nova York e Tóquio para cidades pequenas no norte de Dakota.

A partir de uma paixão por design de interiores para um negócio de sucesso

Já se passaram cinco anos desde que GretelHome foi lançado pela primeira vez. Abby virou sua paixão por belos interiores em um negócio bem sucedido de pleno sucesso. Abby emprega atualmente uma equipe de cinco estilistas e designers gráficos que auxiliam-la em trabalhos freelance, denominando a GretelHome eventos patrocinados e operações de comércio eletrônico do dia-a-dia.

Ter uma carreira e uma família também!

Abby é mais do que uma comerciante, ela é uma inspiração para todas as mamães que estão considerando começar sua loja online. Ela é a prova viva de que ser tanto uma mãe e uma empreendedora é possível. Por ter a coragem de fazer seus filhos uma prioridade, ela deu-se a oportunidade de transformar sua paixão em uma loja online de sucesso.

Deixe uma resposta