Importância da página “Sobre Nossa Empresa”

Para ser bem sucedido no mundo do e-commerce, o seu site precisa ser totalmente funcional, bonito e cheio de informações importantes.

E enquanto a maioria ter o tempo para fazer a sua homepage e catálogo (s) produto perfeito, muitas vezes negligenciam a seção “Sobre Nossa Empresa”, que é uma vergonha, uma vez que na verdade desempenha um papel vital na construção de uma loja online de sucesso.

Acredite ou não, a seção “About Us” do seu site faz a sua loja on-line mais humano. Ele informa a seus clientes que há uma equipe amigável trabalhando nos bastidores, um que é comprometida em oferecer uma experiência de compra de confiança. É por isso que é tão importante para construir o seu negócio on-line para ter o tempo para dizer aos clientes exatamente quem você é, o que você está vendendo e por que eles podem confiar em você como um comerciante online.

Aqui vamos ver qual o papel exato da página “Sobre nós” é e como você pode personalizá-lo melhor.

I-O que é o seu papel?

O “Sobre nós” página inspira confiança, tranquiliza seus visitantes e faz com que sua loja parece confiável. Ele dá uma cara e história para o seu site. A partir desta página, os usuários entendem que por trás do e-store existem na vida real as pessoas e vai ser mais propensos a perdoar erros.

Além disso, um bem concebido “Sobre Nossa Empresa” página diferencia você de seus concorrentes e pode desempenhar um papel decisivo no processo de compra. Seus clientes vão muito preferem comprar de um site que é amigável e tem uma história, em vez de a partir de qualquer um dos grandes “fábrica” ​​websites.

Com as páginas CMS, você pode facilmente criar esta página, o que será uma garantia adicional para os seus clientes. Junto com a página “observação legal”, é a prova de que a empresa realmente existe. Caso em questão: as empresas hoax tendem a deixar de fora a seção “sobre” … não seguir seu exemplo!

Por último, mas não menos importante, uma página completa e exaustiva desempenha um papel estratégico considerável: ele otimiza o seu site. Usando palavras-chave específicas ao escrever sua página, você ganha visibilidade nos motores de busca. Um método totalmente livre para aumentar a sua visibilidade na web!

II-Conte a sua história!

Ao contar sua história da empresa, não hesite em ser original e destacar sua personalidade. Aqui estão algumas dicas:

a. Responda a esta pergunta: Quem sou eu?

Esta questão pode parecer óbvia, mas ele vai colocar um nome e personalidade da pessoa por trás das cenas. Você deve falar um pouco sobre você: seus estudos, seus gostos e desgostos … Sempre o objectivo de obter a simpatia do seu cliente.

b. Fale sobre sua atividade

Como é que você começa a idéia de abrir sua loja? Quanto tempo tem sido on-line? O que você vende? Qual é a sua mais-valia em relação aos concorrentes (entrega grátis, serviço pós-venda ou de produtos de alta qualidade …)? Pense em todas as perguntas que irá capturar a atenção dos seus clientes.

Como exemplo, os e-comerciantes de “Ode à la Rose” , uma florista online, explicou como eles tiveram a idéia de vender flores online.

ode-a-la-rose Importância da página "Sobre Nossa Empresa"

A página “Sobre Nossa Empresa” do Ode à la Rose

c. Ilustre seu texto

Não ilustrar sua “equipe” parágrafo com fotografias. Seus visitantes irão ser capaz de colocar um rosto em cada membro da equipe, aumentando o seu sentimento de simpatia para com a sua loja.
Tome o exemplo na loja brasileira Amo Muito , que regularmente atualiza imagens de sua equipe e escritórios.

amo-muito Importância da página "Sobre Nossa Empresa"

A página “Sobre Nossa Empresa” do Amo Muito , uma loja brasileira

Em conclusão, lembre-se que a forma como você escreve sobre si mesmo e sua loja depende da sua personalidade e atividade. Se você estiver curto de inspiração, ter um olhar para o que seus concorrentes estão fazendo, ou você pode até ter inspiração de sites e blogs que você especialmente como.

III-Faça uma “chamada para ação”!

Você pode usar esta página para incentivar os visitantes a segui-lo nas redes sociais.Redirecioná-los para o seu Facebook, Twitter ou até mesmo páginas Pinterest, incentivando-os a se tornar um fã de sua marca. Se você escreve um boletim informativo regular, este é o lugar perfeito para adicionar uma caixa de subscrição, e não se esqueça de redirecioná-los para o seu catálogo!

Em conclusão, não se esqueça que o seu “Sobre nós” página é fundamental e é muito importante não negligenciar isso. Aproveite o tempo que você precisa para escrever-lo corretamente: evitar os erros de ortografia e espaço fora seu texto. Ter seus amigos ler sobre ele antes de publicá-la online para reunir seus comentários e corrigir eventuais erros remanescentes. Atualize sua página de vez em quando para que ele não permanece estático. Isso não só vai ser bom para a sua loja, mas também irá melhorar a sua otimização de site.
Nosso último conselho: use um tom amigável, a fim de criar um sentimento de proximidade com os seus clientes. Tente fazê-los sorrir, pois todos nós sabemos no mundo dos negócios que se você tiver um cliente feliz que o negócio é metade selada!

Deixe uma resposta