Sete conselhos de CEOs de internet bem-sucedidos para empreendedores de comércio eletrônico

Os CEOs são a força que impulsiona uma empresa e líderes naturais dedicados ao sucesso de seus negócios. Eles determinam a direção da equipe e ampliam continuamente a empresa. Conversamos com CEOs da comunidade  e pedimos a eles que compartilhassem sua experiência com os empreendedores do comércio eletrônico. Embora oriundos de países diferentes, com experiências profissionais distintas e liderando diversas empresas, todos eles ofereceram ótimas orientações. Reunimos as melhores e hoje compartilhamos sete conselhos de CEOs de Internet bem-sucedidos para empreendedores de comércio eletrônico.

PT.BP_.img-Internet-CEO Sete conselhos de CEOs de internet bem-sucedidos para empreendedores de comércio eletrônico

Oleg Cherevatyy, CEO da Cart2Cart

“Ser multicanal é a forma como o comércio eletrônico deve funcionar no século 21. Posicione-se em todas as plataformas possíveis, desde uma loja na web e no eBay até o Google Shopping e o Facebook. Mas nem pense em fazer tudo isso manualmente. Automatize tudo.”

Scott McFarlane, CEO da Avalara

“A sua estratégia geral é importante, mas a conformidade também é. A automação das vendas e dos impostos pode ajudar você a se concentrar na sua especialização principal.”

Bryan Muthig, CEO da

“A sua velocidade é o seu sucesso. Antes de tudo, escolha um host rápido e confiável. A velocidade de carga do seu site tem um impacto considerável na taxa de conversão. Sites mais lentos geram menos conversões. Além disso, verifique se você está utilizando todas as opções de otimização incorporadas. Elas fazem toda a diferença.”

Serge Savchyshyn, CEO e fundador da eMagicOne

“Se você precisa executar a tarefa uma vez, execute-a. Se você precisa executá-la duas vezes, faça isso. Se você precisa executá-la três vezes, use automação!”

Tomer Tagri, CEO da Yotpo

“Comparados aos novos visitantes, os compradores que retornam custam menos para a sua loja, passarão mais tempo nela e gastarão mais dinheiro. […] Transforme esses compradores nos seus divulgadores. Isso melhorará consideravelmente o seu resultado final.”

Erwin van Kralingen, CEO e fundador da Give.it

“Ouça os seus clientes. E converse com eles.”

Ralph Dangelmaier, CEO da BlueSnap

“Atualmente, o comércio eletrônico representa apenas 6% do comércio total, e apenas 25% dos comerciantes do comércio eletrônico estão preparados para vender internacionalmente. Os varejistas têm uma enorme oportunidade para vender globalmente.”

Deixe uma resposta